→ Đє Яєτσυя ←

.I'm feeling good because I'm living of simple things.

My Photo
Name:
Location: London, United Kingdom

"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Thursday, September 20, 2007

Think So

Think So


Acho que sim …
É daquelas que te fazem perder a respiração,
E faz você se sentir tão “bobo” quando sorri,
Te faz sentir especial, mesmo quando o mundo te chama de lixo
Daquelas que com um olhar te faz babar!

Acho que sim …
Pode ser “paixão”
Paixão? E entre aspas?
- Sim! É isso o que existe à primeira vista!
Uma paixão que não se pode explicar
Só se pode sentir …

Acho que sim …
Vou ter essa paixão viva em mim
Quem sabe podemos …
Acima de tudo quero me lebrar
Do teu rosto [nossa que rosto]

Acho que sim …
É impossível esquecer seu toque
Sua mão … me tocando com carinho
Acho que sim, estou gostando de você


~xD Minha Autoria c(x~

~ by Sylar © on September 21, 2007.

Labels:

10 Comments:

Blogger Sahmany - Sandra Mara said...

Tá xonado tá? Que lindo!
Abraço pra vc.

21 September 2007 at 07:13  
Blogger Sahmany - Sandra Mara said...

Juh, coloquei um link novo, "Coisas e Tralhas", quando vc tiver um tempinho dê uma passada nesse blog, é de rachar de rir. Muito bom mesmo.
Abração.

21 September 2007 at 16:26  
Blogger Unknown said...

mt fix!!!

obriigado pelos comentarios!!!


linkei o teu blog no meu!

abracx

22 September 2007 at 16:25  
Blogger Marta Vinhais said...

A paix�o n�o se consegue explicar, apenas sentir....
Gostei do seu poema e da sua visita
ao meu blog.
Beijos e abra�os
Marta

23 September 2007 at 15:17  
Blogger Marrie said...

A paixão é assim mesmo
Nos faz sentirmo-nos vivos
Coração acelerado, frio na barriga, fogo à flor da pele
Vive esse momento como único
Vive essa paixão ardentemente pois poderá ela se transformar em algo maior....... quem sabe!
bjs

23 September 2007 at 21:01  
Anonymous Anonymous said...

Está-se apaixonado é viver o céu e o inferno muitas vezes, mas quando a paixão vale a pena, uffa, é tudo e mais alguma coisa. Beijinhos e viva esta paixão que me pareceu linda.

24 September 2007 at 10:22  
Blogger Unknown said...

Conheci este blog através da indicação do Xis Tudo. Não me dei muito bem no wordpress, acabo achando o blogger mais prático e como pra mim o que interessa mais é o conteúdo mesmo, tudo bem!
Gostei de conhecer o seu blog, é sempre legal descobrir um blog novo e bom.
Meu endereço é
http://tudooqueaprendi.blogspot.com
Sds,
Julia

12 October 2007 at 12:25  
Blogger Helena said...

Minha 1ª vez aqui.
Estou a gostar muito, vou ler tudo e voltar, claro ;)
Beijos

13 October 2007 at 08:34  
Blogger Amita said...

Lindo! Gosto como escreves.
Quantas vezes as paragens, mesmo forçadas, originam belos poemas como este.
Um bjinho e um doce Domingo

21 October 2007 at 06:23  
Blogger Rui Pi said...

oi!
td bem?
é só para avisar k te lancei o desafio que a sahmany me lançou a mim.
passa pelo meu blog e vê:
http://oquemevainacabeca.blogspot.com

22 October 2007 at 10:11  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home