→ Đє Яєτσυя ←

.I'm feeling good because I'm living of simple things.

My Photo
Name:
Location: London, United Kingdom

"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Thursday, August 23, 2007

Thanx

Ouvindo:
Eamon - How Could You Bring Him Home?


Nossa agradecer a "Tia Sandra" pela propaganda que ela fez do meu blog, e pela responsabilidade que ela também "jogou" sobre mim, porque eu andei lendo os blogs e caraca ; todos os que comentaram sem exceção escrevem muito bem, e sabem realmenbe o que fazem com o "papel" e eu só estou começando no mundo da escrita.

Escrever ... uma das melhores terapias, nos faz bem e nos ajuda a por pra fora sentimentos indeterminados ou então simplesmente nos faz BEM e .




Hoje me deu vontade de escrever e nem sei bem o quê
Me deu vontade de falar do que sinto, do que me fazes sentir…
Do mau e do bom, dos sonhos e da realidade
Dizer que te amo mesmo que não acredites
Hoje me deu vontade de escrever, de mim e de ti.


retirado do blog [Secreta]

Labels:

10 Comments:

Blogger Marrie said...

Olá....

Vim dizer-te q tbém serás linkado. Agora, qto a tua preocupação sobre escrever bem.... creio q o retorno de todos q aqui estiveram pela primeira vez já significa dizer q o q fazes c/o teu papel fazes muito bem! E q as tuas idéias são coerentes e interessantes... principalmente se tratando de um jovem de 19 anos!!!

bjs e apareça qdo quiser

24 August 2007 at 08:42  
Blogger Ricardo Rayol said...

É meu amigo, responsabilidade é uma bosta ahahaha. Mas desopila, não é concurso.

24 August 2007 at 08:48  
Blogger Rui Pi said...

não é responsabilidade nenhuma quando escreves o que queres, quando queres e, principalmente, porque queres. há gente que gosta, há gente que não gosta. mas o que interessa é que te sintas bem a escrever.
E, sim... escrever é muito bom!

24 August 2007 at 09:23  
Blogger Sahmany - Sandra Mara said...

Oi Juh!!!!
Não precisa agradecer não, imagina!!!
Vc é um menino de ouro, como diz a "tia Marlene" (mãe da Veeh), tu és uma bênção, e eu tive a oportunidade de constatar isso, naquela reunião na sua casa,lembra? Eu fui testemunha do carinho e respeito que vc trata sua família.
E Juh, vc tem talento para a escrita, use e abuse dele, continue escrevendo teus próprios textos, não faça como eu, que vivo copiando coisas bonitas por aí. Não tenho essa tua facilidade de colocar no papel o que sinto.
Eu só fiz mostrar aos meu amigos o talento que vc tem com tão pouca idade. Me incomodava muito o fato de vc escrever e ninguém comentar. Eu ficava indignada!!!
E eu espero que daqui pra frente vc faça sempre mais e mais amigos no blog, ok?
Abração

Ah, e escreva Juh, escreva, escreva, escreva...rsrsrsrsrs

24 August 2007 at 11:27  
Blogger Claudinha ੴ said...

Olá. Sempre sigo as indicações de meus amigos, pois sempre conheço outros universos diversos do meu e que só me engrandecem. Gostei do seu perfil, porque sempre digo que tudo meu é no muito e me identifiquei com algumas das suas sinas. Responsa todos temos aqui e na vida, mas é assim que tem que ser. Parabéns pelo blog! É de responsa!

24 August 2007 at 15:19  
Blogger Nilson Barcelli said...

Pois é, foi a tia Sandra que nos mandou aqui...
Como é amiga, fiz-lhe a vontade.
Vou dar uma voltinha no seu blogue, mas, antes de ir embora, vou contar-lhe um segredo: com raríssimas excepções, o número de leitores de um blogue é directamente proporcional às visitas e comentários que o seu autor faz. Ou, dito por outras palavras, o número de leitores quase nunca está relacionado com a qualidade do blogue.
Nice weekend,
Abraço.

24 August 2007 at 18:31  
Blogger ®efeneto said...

Amizade é somar confiança,
Dividir alegrias,
É certeza da presença amiga
Apesar da distância.
Amizade é como a nossa.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica,
Apenas se vive!
Bom fim-de-semana
Na melhor companhia...

Abraço/beijo de amizade...


(olá amigo, vim a mando de uma amiga comum. sahmany. fica a promessa de voltar com mais tempo e a atenção que merece...abraço. Se quiser pode visitar o meu "Grito de Poeta")

24 August 2007 at 18:35  
Blogger http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt said...

OLÁ! ENTREI HOJE PELA PRIMEIRA VEZZ EM TEU BLOG E ACHO K ESTÁS MUITO BEM E SE TE SENTES BEM A ESCREVER MESMO K ESTEJAS NO INICIO SÓ O TENS DE FAZER. EU TMB TENHO UM BLOG HÁ POUCOS MESES E OS POEMAS SAO FEITOS POR MIM E JA TIVE UM ESCRITOR K FICOU COM UM POEMA MEU. SE KISERES ME VISITA E IA FICAR MUITO FELIZ. HOJE DEIXO UM ADEUS A UM JOVE CANTOR E DEIXO O VIDEO DELE NAO SEI SE CONHECES. ELE MORREU COM UM PROBLEMA NOS PULMOES E NAO AGUENTOU A OPERAÇAO. MUITOS AMIGOS ME PEDIRAM PA COLOCAR O VIDEO DELE POIS MUITA GENTE NAO CONHECE UM JOVEM K NA FRANÇA ERA CHAMADO DE GREGORY O JOVEM COM VOZ DE ANJO. SEHÁ COISAS K ME REVOLTAM UMA DELAS É ESTA VÊR PARTIR UM JOVEM K TÃO BOM ERA ,POIS MESMO DOENTE AJUDAVA KEM TINHA A MESMA DOENÇA K ELE E VEJO PESSOAS K CÁ FICAM K É SÓ PARA MATAR,VIOLAR,ASSASSINAR EU SEI LÁ..JÁ NAO ENTENDO NADA.
ESPERO TUA VISITA E ESPERO K GOSTES DE ALGO DO K ESCREVO.
VOLTAREI SEMPRE AO TEU BLOG
BJO
CARLA GRANJA

25 August 2007 at 19:35  
Anonymous Anonymous said...

Teu jeito simples, direto, emotivo, de escrever, cativa na primeira leitura. Sabes escolher bem os poetas, mas vi um poema teu que me encantou: No Silêncio...

Existem outros? Procure colocá-los nesse teu espaço. Sabe o que cativa num blog? A mim, pelo menos, é a sinceridade e delicadeza com que é feito. E o teu possui essas qualidades.

Escrever é um ato que deve apenas obedecer ao coração, com palavras que saem da alma, pois só assim elas irão encantar o olhar do outro, enternecer os corações e perfumar as almas.

Desejo-te muitas alegrias nesse mundo blogueiro onde as amizades, apesar de virtuais, se tornam reais quando as emoções e os sentimentos falam mais alto.

Deixo-te pétalas de delicadas flores do campo, um beijo no coração, e votos de dias lindos a enfeitar tua vida.

26 August 2007 at 20:28  
Blogger Unknown said...

Loirinhooooooooooooooo♥
Adorei a parte da poesia, hehe
é pra mim:(?não né, qta pretensao a minha...
Nao se preocupe em escrever bem, mas sim em escrever o que sai daqui♥

love you much...²

28 August 2007 at 00:08  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home