→ Đє Яєτσυя ←

.I'm feeling good because I'm living of simple things.

My Photo
Name:
Location: London, United Kingdom

"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Tuesday, August 28, 2007

Ραѕѕσυ ...



Ainda me lembro do seu toque
Do seu corpo junto ao meu
E como você me deixava


Ao sentir sua respiração,
Lembro que esquecia de tudo
E sem pensar me entregava a você

------------------------------


Esta noite contigo
Eu passei bem
Mais agora eu entendi
E você falhou ...
E agora é tarde!


Agora está com ciúme
Porque me vê com outra?

Vamos deixar isto claro okay?
O que passou, passou ...

Autoria: Minha Mesmo ;P

Labels:

6 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Às vezes, não se diz o que se deve dizer na altura...
O tempo passa, tudo se transforma...e caminhamos em frente, novos desafios, novas paixões.
Obrigada pela visita - deixo sorrisos.
Beijos
Marta

28 August 2007 at 05:15  
Blogger Sahmany - Sandra Mara said...

É isso!
O que passou, passou.

Uma coisa eu aprendi, por mais legal que tenha sido, se voltar, não será a mesma coisa, nem terá a mesma graça.
Viver o momento ao máximo, isto sim!!!
Abraço pra vc.

28 August 2007 at 09:23  
Blogger Rui Pi said...

o que passou, passou mesmo
e como diz a sahmany, se voltar, nunca é a mesma coisa...

fica bem!

28 August 2007 at 10:18  
Blogger Marrie said...

Mas....... e uma volta ao q passou sem q na realidade nunca tenha ido???
Será q me faço entender???
Por vezes, ficamos dando voltas em círculo, perdidos.... sem sairmos do lugar! Portanto, as vezes pensamos q algo já passou, chegou ao seu fim e no entanto, de repente, descobrimos q tudo pode ter um novo recomeço!

bjs

28 August 2007 at 14:25  
Blogger Unknown said...

é msm ixo!!
o k paxou paxou!!!
temos de viver a viva em kada dia!!!komo se fosse o unico!!!


fika bem...

28 August 2007 at 17:38  
Blogger Unknown said...

bgd plo comment no blog, volta mais vezes...!

se não te importares vou linkar-te no meu!

tens um blog altamente!!!


fika bem
abracx

18 September 2007 at 16:54  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home