→ Đє Яєτσυя ←

.I'm feeling good because I'm living of simple things.

My Photo
Name:
Location: London, United Kingdom

"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Tuesday, August 07, 2007

βєłίєνє


Traduzindo o que diz na imagem:

"Acredite em Você mesmo
... Todas as coisas são possíveis.

As vezes você para e olha sua vida e se pergunta, "Por quê?" é muito engraçado mas a maior parte das pessoas se fazem essa pergunta diante duma provação ou diante de algum plano fracassado. Todos querem saber "POR QUÊ?", mas alguma vez já perguntamos "PARA QUÊ?".

Inacreditável mesmo, é tão "típico" do ser humano não querer ser testado ou aceitar a realidade. Como diz o ditado, "Vão-se os anéis e ficam-se os dedos". Temos que acreditar que nós podemos fazer, e com algum esforço SER a diferença.

Qndo alguma provação vier, pergunte: "Pra quê?" Analize e tente saber o que deve ser mudado apartir daquele fato um "pra quê" as vezes é melhor que um "por quê". Por mais fora de cogitação que esteja um objetivo, não desista dele é o seu sonho e ninguém pode interferir.

Believe in Yourself ...
... All things are possible.

Labels:

5 Comments:

Blogger Sahmany - Sandra Mara said...

Sábias palavras!
Durante anos eu me fiz esta pergunta: "Por quê?"
Hoje, mais madura, eu digo:
"tá bom, seja feita a tua vontade Senhor, mas te peço força, coragem, discernimento, e se possível, um pouquinho de colo nas horas mais difíceis, naquelas, em que me sentirei desfalecer".
Abraço pra tu menino.
Você tem tutano heim? Raríssimo para a idade. Parabéns.
Fica com Deus.

8 August 2007 at 09:46  
Blogger Cöllybry said...

Acreditar em nós é muito comflituoso ás vezes, porque se duvida quase sempre sas nossas capacidades, o que não deveris ser...

Belos artigos neste espaço....gostei muito,
meu doce beijo e meu rastoooooooo

12 August 2007 at 14:18  
Blogger Amita said...

É isso mesmo.
É natural que o poeta se duvide...
É natural que o escritor hesite...
É natural que na Arte as perguntas surjam em inconstância.
Mas se não arriscarmos, se não enfrentarmos as frases inquisitórias, para que nos serve voar?
Façamos voos serenos em planos de brilhos quantas vezes de silêncios.
Um terno abraço

23 August 2007 at 10:09  
Anonymous Anonymous said...

parabéns pelo blog
adorei tuas palavras.

eu amo intensamente!!!
bjussss

19 December 2008 at 22:01  
Anonymous Anonymous said...

parabéns pelo blog
adorei tuas palavras.

eu amo intensamente!!!
bjussss

19 December 2008 at 22:01  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home