→ Đє Яєτσυя ←

.I'm feeling good because I'm living of simple things.

My Photo
Name:
Location: London, United Kingdom

"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Wednesday, June 20, 2007

Νσ ѕίłêηсίσ ...




No silêncio dos meus sentimentos
Assumo que errei, assumo que arisquei
No silêncio dos meus sentimentos
Assumo que por ser assim te irritei

No silêncio dos meus sentimentos
Assumo todas as minhas culpas
No silêncio dos meus sentimentos
Volto a pedir que me desculpes

No silêncio dos meus sentimentos
Prometo nunca mais te magoar
No silêncio dos meus sentimentos
Prometo dar-te motivos pra conficar

Dá-me mais uma oportunidade ...

Labels:

3 Comments:

Blogger Sahmany - Sandra Mara said...

Noooooooossa!!!!
Que poesia linda. É de sua lavra?
Tu é o primeiro amigo da Memo que eu vejo que tem blog.
Gostei pra caramba. Muito fofo mesmo.
O meu tb é bem legal, passa lá depois.
Abraço pra vc, fica com Deus.

7 August 2007 at 15:44  
Blogger Marrie said...

Porém, por vezes, é preciso deixar de estar em silêncio p/q possas ser percebido e entendido!

Linda poesia...... grande reflexão!

24 August 2007 at 12:07  
Anonymous Anonymous said...

Pena que a poesia não seja de tua autoria como queres fazer crer. Mediante tal situação e já que não foi mencionado o autor, irei tomar as devidas diligências afim de repor a verdade. Esse poema é meu e foi escrito a 4 de abril de 2006, está no meu blog e saiu em livro fez cinco meses à pouco tempo.
Sou o autor, por isso com direitos exclusivos!
Obrigado

9 February 2008 at 18:10  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home