→ Đє Яєτσυя ←

.I'm feeling good because I'm living of simple things.

My Photo
Name:
Location: London, United Kingdom

"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Monday, April 30, 2007

No Stress

"Segundera" dpois dum domingo louco ...

Eu andava môH stressado, e não sabia qual era o real motivo do "azedume" taH certo que os problemas pessoais ajudam e talz, mesmo assim eu não sabia o Por Quê? da maldita irritação. E o motivo mais retardado, me apareceu: BALADA, eu não gosto muito de muvuca, mas me fez um bem, descarreguei a energia "negativa" que estava acumulada e to me sentindo muito melhor.

"Fazer as coisas" tem suas particularidades, cada um tem um mecanismo chamado consciência e esse mecanismo te diz o que você deve ou não fazer, e não uma pessoa ficar buzinando no seu ouvido, Não pq isso, Pq aquilo outro, Pq foi, Pq deixou d ir. Cada um é livre, e sabe o que lhe faz bem ou não, por isso as pessoas devem ser autênticas, verdadeiras. Assim fazer do lazer um melhoramento na qualidade de vida!



Balada na ONO = Phodasticow Style

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home