→ Đє Яєτσυя ←

.I'm feeling good because I'm living of simple things.

My Photo
Name:
Location: London, United Kingdom

"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Tuesday, April 03, 2007

ℓσνє ...

" Quando me amei de verdade,
comecei a me livrar
de tudo que não fosse saudável...
pessoas, tarefas, crenças,
tudo e qualquer coisa
que me deixasse para baixo.
De início, minha razão
chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... amor-próprio"

Essa frase li no profile de um amigo, e podes crer isso realmente é a verdade. Comecei a pensar na minha vida de uma forma diferente, e tenho que tomar todas as decisões certas para começar a mudança. Decisões sempre são muito complicadas porque elas sempre acarretam uma consequência e ela (a consequência) sempre deve ser boa, para que não sejamos prejudicados.

Já tomei bastante decisões erradas e sei muito bem o que é bater a "carinha" na parede. Temos os livre arbítrio de decidir como levar nossa vida, podemos aprender com os nossos erros ou então com os erros alheios (que nos poupa de quebrar a cara).

Abrir os olhos, e finalmente poder entender as coisa que você passou e as coisa que você está passando, poder olhar pra'quela situação e saber realmente como enfrentá-la. É ótimo olhar pros acusadores de cabeça erguida e vê-los sem reação porque você não anda mais de cabeça baixa e tem toda a frieza de encará-los nos olhos!
_
"Ħє ωαℓкѕ αмσиgѕτ υѕ, βυτ нє ίѕ иστ σиє σƒ υѕ!"

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Nem tente me desafiar
Pode se arrepender

É assim que sou

Amo muito
Bebo pouco
Como muito
Me ferro muito
Caio muito
Me machuco muito
Grito as vezes
Tenho muito sono
Durmo tarde
Acordo cedo
Leio livros
Porém jamais temerei a vida". Gostei disso!
Ah! Optei por comentar neste dia, porque é o dia do meu aniversário: ariana! risos
Adicionei o blog aos meus favoritos.
Voltarei.
Um abraço,

26 September 2007 at 12:38  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home